quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sandro elogia chegada de "amigo" mano menezes à seleção

Com a experiência de quem foi comandado por três anos pelo atual técnico da Seleção Brasileira, o meia Sandro elogiou bastante a escolha de Mano Menezes para o cargo, além do método de trabalho do treinador. Sandro e Mano trabalharam juntos no Grêmio-RS entre 2005 e 2007. Foi no Olímpico que o jogador ganhou o complemento ao nome que o acompanha até hoje, Goiano. O capitão bicolor elogiou bastante o ex-comandante, a quem chama de amigo.

"Tive a felicidade de trabalhar com ele por três anos. É um cara super humilde e criamos uma bela amizade. Nossas famílias são amigas. Um dos meus melhores amigos no futebol é o Sidnei (Lobo), auxiliar técnico dele", disse.

Além da qualidade técnica e da competência já comprovadas, Sandro afirma que Mano tem também como grande trunfo o fato de ser um especialista em tratar com os atletas. "Ele tem o controle do vestiário, tem um diálogo aberto com todos e consegue ter o elenco nas mãos. Para ser um bom treinador, tem que ter o elenco nas mãos. Ele sabe fazer isso desde a estrela do elenco até os jogadores mais jovens", confirmou o meio-campista.


Texto: Amazônia Jornal