quarta-feira, 28 de julho de 2010

Neto Potiguar se mostra incomodado com atraso em transferência

Não foi ontem que o nome do atacante Neto Potiguar foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Ainda sem ser transferido oficialmente para o Papão, o jogador não pode atuar em partidas oficiais, o que o incomoda bastante. Mesmo assim, ele mostra-se otimista com a possibilidade de ser liberado já para esse final de semana. Se for regularizado até sexta-feira, ele poderá ser relacionado.

"Meu empresário deu a certeza que minha transferência vai chegar ainda essa semana para ficar à disposição. Gostaria de estar legalizado desde o começo da semana", disse Neto. "Nem sei o que está faltando. Sempre deixei isso nas mãos do meu empresário para me concentrar somente nos treinos. Nas conversas que tivemos, ele me disse que tenho que me preocupar somente em treinar. Se não chegar minha transferência até sexta, vou ficar triste e indignado. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", completou o atacante.


Texto: Amazônia Jornal