terça-feira, 27 de julho de 2010

Papão tenta driblar os desfalques

Não é só Moisés que deve apenas assistir ao jogo entre Paysandu e Águia no próximo domingo. Paulão, titular absoluto da zaga bicolor, ao lado de Leandro Camilo, ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e deve ceder a vaga para Rogério Corrêa ou Da Silva. Outro candidato à arquibancada é Neto Potiguar, que ainda aguarda a transferência internacional para poder jogar oficialmente, além de Daniel Morais e Adelson, que se recuperam de lesões de nervo.

O ortopedista José Silvério, do Departamento Médico bicolor, dá esperanças apenas para Paulão, mas, se for liberado, o zagueiro só deve retornar aos treinos com o grupo na quinta-feira (29) quase às vésperas do próximo compromisso do Papão. “Ele fará uma ultrassonografia de controle nesta quarta-feira, para ver se a lesão cicatrizou, uma vez que está sem dor e, estando cicatrizada, será liberado”.

Sem problemas de contusão, Rogério Corrêa ‘já está no momento dele’. “Desde que saí do time na final do primeiro turno (do Paraense) eu continuei trabalhando e esperando o meu momento. Fiz um amistoso muito bom na semana passada e serviu para espantar esses problemas de lesões”, diz. Quem será liberado hoje para se juntar ao grupo e seguir em preparação é o lateral-direito Bosco, que não participou do amistoso contra o Independente de Ourém, na última quinta (22) também por lesão muscular. 


(Diário do Pará)