terça-feira, 27 de julho de 2010

Desvio não deve ficar impune

O primeiro jogo do Paysandu pelo Brasileiro ainda rende. Nem tanto pelos 6 a 2 no Rio Branco, mas pelo público total de 6,243 mil pessoas em uma renda de R$101.194,00. O presidente Luiz Omar Pinheiro anunciou que vai registrar hoje um Boletim de Ocorrência na Polícia, para averiguar uma suposta troca de ingressos.

“Achamos nas sobras dos ingressos, 500 bilhetes do jogo de Remo e Águia. Está se falando em torno de dez mil reais que foram desviados da renda e tinham 500 pessoas a mais no estádio. Alguém pegou os ingressos (de Paysandu e Rio Branco), pegou o dinheiro da bilheteria e colocou ingressos antigos na sobra”, explica o cartola.

Segundo ele, nos jogos, o que resta de tíquetes que não são vendidos, são contabilizados em blocos, e não um a um. “No meio desses blocos de ingressos que sobraram é que achamos esses bilhetes do jogo do Remo”, informa o presidente.

Luiz Omar afirmou que foi até a Federação Paraense de Futebol (FPF) para conversar sobre a situação e foi orientado a procurar a Polícia para investigar quem fez a troca. “É um caso grave que tem que ser apurado pela Polícia e será esse o caminho que vamos tomar”, avisou.


Texto: Diário do Pará.