terça-feira, 20 de julho de 2010

Giba gostou do que viu / Caso Raul.

Professor Giba gostou do que viu

Pós-jogo e o treinador do Remo, Giba, avaliou favoravelmente a partida de abertura. “Poderia ter sido com menos sofrimento, mas estou satisfeito com a vitória. É estreia, tem ansiedade, sem o ritmo ideal. Mas comprovou o que falei: o Remo é outro time (com relação ao Campeonato Paraense)”, argumentou. Para o comandante, a equipe conseguiu ter o domínio da posse de bola e variedade ofensiva. “Foi uma prova de fogo”, avaliou, exaltando. “Não é a Série D. É campeonato do Remo”, confiou.

Giba ainda elogiou o volante Júlio Bastos, qualificando-o como jogador de alto nível. Bastos comentou e exaltou a coletividade. “O conjunto do Remo foi superior e essa torcida foi o diferencial”. Ideia semelhante a desenvolvida por Gilsinho, autor do primeiro gol remista na Série D. “Acho que o time foi excelente hoje (ontem). Estamos nos entrosando”, lembrou.

Já Vélber conseguiu confirmar o faro de gols mesmo atuando a partir da segunda metade da etapa final. “Está de parabéns não só o Vélber, como todo o Clube do Remo”, enfatizou o Risadinha, já vislumbrando as duas rodadas seguintes, contra América e Cristal, fora de casa. “Se jogarmos do jeito que jogamos, traremos seis pontos de fora”.

CASO RAUL
Até agora, o zagueiro Raul não será submetido a uma cirurgia, embora a possibilidade não esteja descartada. Numa coletiva de imprensa ontem à tarde, o médico Ricardo Ribeiro comentou que foi diagnosticada uma hérnia inguinal. “Existe a possibilidade de cirurgia, caso as dores não dimi-

nuam”. Outro caso que preocupou foi o do lateral Lima, que se sentiu mal por excesso de esforço, após ser substituído do jogo de ontem. (Diário do Pará)

Texto: Diário do Pará.


Nota: Segundo informações do programa Sbt Esporte desta terça-feira, após ser substituído por Levy, o lateral Lima desmaiou no banco de reservas azulino. Foi atendido pela equipe médica da ambulância que estava presente no estádio.