terça-feira, 20 de julho de 2010

O Remo tem paredão? O Cametá também!

O craque, com certeza, foi o Evandro! Pena que ele não estava do nosso lado”. As palavras são do meio-campista Vélber, dono do gol que valeu os três pontos do Remo na partida de abertura da Série D. Autor de quatro defesas dificílimas, Evandro comemorou a sua atuação mais segura em terras paraenses. “Fui bastante exigido, mas não fico contando as defesas”, garantiu. Instigado sobre qual das suas ações foi a mais complicada, o arqueiro não hesitou “Acho que a (cabeçada) do Zé Carlos no chão, que eu espalmei e a bola subiu. Foi muito difícil”, lembrou.

Evandro é ex-atleta do Leão. “Não tenho mágoa nenhuma do Remo, tenho uma história boa. Saí no momento em que achava que tinha que sair. Desejo tudo de bom e tomara que a gente se encontre lá na frente”. Embora com a grande atuação individual, o goleiro saiu lamentando o resultado “Vamos ver se o Evandro defende menos e a gente saia vitorioso da próxima vez”. A próxima vez do Cametá é domingo (25), no Parque do Bacurau, contra o América (AM). “Lá é mais difícil, o campo é irregular, mas jogaremos em casa frente a nossa torcida. Olha, precisamos da vitória porque depois vamos sair para enfrentar o Cristal”, salientou.

Por fim, o treinador Mariozinho lamentou os apagões do sistema defensivo. “Você tomar sufoco do Remo é normal. Mas, tivemos um bom comportamento no segundo tempo”, afirmou. “Agora é vencer em casa, domingo. Vamos evoluir muito ainda. Acredito muito nesse plantel”


Texto: Diário do Pará.