terça-feira, 20 de julho de 2010

Folga na tabela não deve quebrar ritmo

 

De folga na segunda rodada, o Paysandu só volta a campo dia primeiro de agosto para enfrentar o Águia, mais uma vez na Curuzu. Serão 15 dias de treinos. Para os jogadores, ficar sem jogar não trará nenhum problema. Pelo contrário, todos se mostraram satisfeitos com esse intervalo. 'Acho muito bom, excelente. É um tempo a mais para quem precisa se recuperar. Quem já está bem ficará melhor ainda', afirma o lateral-direito Bosco. 'Vai ser bom. Vamos trabalhar mais forte, vamos ficar mais juntos e acertar tudo o que erramos', diz o volante Alexandre Carioca. 'Vai ser bom para se preparar mais para lutar por uma vaga. Depois dessa goleada vai ser complicado conseguir uma vaga. Quem esteve na frente foi muito bem. Fiquei muito feliz com a atuação do time', completa o atacante Neto Potiguar.

Existe a possibilidade de uma partida amistosa no interior ser marcada para o próximo final de semana. Jogar contra equipes amadoras não é algo visto com bons olhos pelos jogadores. 'isso é com o treinador e o que ele acha melhor. Demos uma prova na estreia que esse negócio de muito amistoso nem sempre é decisivo. Às vezes um bom treino é até melhor que um amistoso', observa Bosco. 'Tanto faz. O que o Charles decidir será bom. Sempre é válido um teste', completa Alexandre Carioca.

Para Neto Potiguar, a goleada na estreia trará uma cobrança a mais por parte da torcida. Mas, segundo ele, isso é algo que todos no elenco já esperam e estão até acostumados. 'Cobrança aqui no Paysandu é sempre grande. É um clube grande e a torcida está sempre presente. Depois de uma goleada ela fica maior ainda'.

Texto: Jornal Amazônia