terça-feira, 20 de julho de 2010

Lateral Bosco diz que cobrança de charles surtiu efeito

 

Com justiça, o meia Thiago Potiguar foi considerado por todos como o destaque do jogo de sábado. De fato, o jogador só não fez chover porque era uma daquelas tarde em que urubu voava com uma asa e com a outra se abanava. Mas teve gente que também se destacou e foi pouco lembrado. É o caso do lateral direito Bosco. Depois de um primeiro tempo bem abaixo da expectativa de uma estreia, ele melhorou consideravelmente na etapa final e deu a assistência para dois gols. Só não teve uma estatística maior porque mais duas bolas em que serviu companheiros foram desperdiçadas.

'Cobrei muito de mim quando acabou o primeiro tempo. Não era o jogador que estava treinando aqui tanto tempo. Meu primeiro tempo foi muito ruim e estava muito chateado. O Charles me cobrou e no segundo tempo me soltei mais, fiquei tranquilo e joguei futebol', admitiu Bosco, que preferiu manter a humildade quanto às assistências. 'Isso é normal. Quem joga na minha posição ou no meio, como é a do Thiago, sempre dá muitas assistências. Quando dou um passe para gol fico muito feliz. Espero que continue assim e os atacantes do nosso time se tornem os artilheiros da competição.'

Texto: Jornal Amazônia