quarta-feira, 21 de julho de 2010

Folga na tabela é comemorada pelos "retardatários"

Quem mais comemora as duas semanas entre o primeiro e o segundo jogo do Paysandu na Terceirona são os que ainda não tiveram oportunidade ou ainda precisam melhorar o condicionamento físico. É o caso do lateral esquerdo Márcio Goiano, o jogador deve ser um dos testados amanhã no amistoso contra o time de Ourém. Ele garante que fisicamente está pronto para jogar 90 minutos, precisando apenas ganhar mais ritmo. "Será um período bom trabalhar, particularmente será muito bom para mim. Hoje estou a 100% fisicamente. Me falta ritmo de jogo. Precisamos nos preparar bem porque o torcedor vai querer pelo menos o mesmo que foi no primeiro jogo, mas a gente tem que ter tranquilidade para encarar cada desafio", disse Goiano.

No último final de semana o jogador viu de fora o poder da torcida bicolor e afirmou ter ficado impressionado com o apoio vindo da arquibancada. "O Paysandu é muito grande. Foi uma maravilha ver aquele estádio lotado incentivando o time durante os 90 minutos."

Desmentido - Durante o dia de ontem especulou-se que o Paysandu estaria negociando ou já teria até contratado o meia-atacante Jean Sá, de 23 anos. O jogador defendeu o Goytacaz-RJ no Campeonato Carioca e foi um dos indicados pelo técnico Charles Guerreiro desde antes da fase de preparação. O diretor de futebol Antônio Cláudio, o Louro, negou que houvesse qualquer negociação com o atleta, que pelo menos até ontem à noite não estava em Belém.

"Tomei conhecimento disso de manhã e liguei para o Fred, e ele negou tudo. Não estamos carentes nessa posição e por mim e pelo (presidente) Luiz Omar ele está descartado", disse Louro, referindo-se também a Fred Carvalho, que também trabalha na diretoria de futebol do clube e que teria passado a informação. Além do Goytacaz, Jean Sá também teve uma breve passagem pelas divisões de base do Vitória-BA. Durante três temporadas no alvinegro baiano, o atacante foi artilheiro do Sub-17 e Sub-18.

Texto: Jornal Amazônia