quinta-feira, 29 de julho de 2010

Favoritismo divide opiniões

O adversário de domingo do Paysandu é o Águia, que vem de dois empates seguidos, um contra o Fortaleza e o outro contra o São Raimundo. Para a próxima disputa, o técnico João Galvão já mandou avisar que o favoritismo e a responsabilidade da vitória é toda dos bicolores (sic). Ainda assim, na Curuzu, o pensamento é apenas um: será uma partida difícil, apesar da obrigação de vencer em casa.

“O Galvão é esperto. Ele já conhece o Paysandu, é um bom treinador e tem um bom time. Esse jogo vai ser o mais difícil da nossa chave, até por que o Águia conhece o Paysandu e joga perfeito no 3-5-2”, devolve Charles Guerreiro.

Já o meia Marquinho concorda que o dever da vitória é do Papão. “A obrigação é de todos, ele (João) tem a obrigação dele, a gente mais ainda, sabemos que nosso time é muito forte dentro da Curuzu. Temos que respeitar, mas, dentro de casa, quem manda somos nós”, atiça.

Thiago Potiguar é outro que sabe que é preciso vencer em casa, e avisa que a goleada em cima do Rio Branco, de 6 a 2, não significa que o time vai entrar de salto alto. “Temos que entrar com o pé no chão e trabalhar para fazer um bom jogo”.


Fonte: Diário do Pará