quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pratas da casa seguem no time titular

Apesar das contratações no Paysandu continuarem sempre acesas, pelo menos até essa segunda partida, o que se observa é a permanência na titularidade de jogadores que já estavam no clube na disputa do Paraense. Os fatores são diversos, vão desde a falta de condicionamento físico de reforços que estavam parados, passando pelas contusões e terminando na própria preferência do técnico Charles Guerreiro, que mantém a confiança em peças mais antigas.

Nesse caso está Marquinho, que amargou mais jogos como reserva durante o regional, mas acabou despontando nas últimas partidas que culminaram na conquista do Campeonato Paraense. Pelos coletivos, amistosos e primeiro jogo da Série C, nota-se que o jogador está entre os preferidos do ‘professor’. Ainda assim, o meia prefere não se considerar o titular absoluto no meio de campo.
“Não, hoje nosso grupo é bem mais forte que no Paraense. Isso eu venho conquistando no dia a dia do meu trabalho, futebol é bem dinâmico, hoje você está, amanhã você não está. Eu procuro sempre meu espaço”, ressalta.


(Diário do Pará)