sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gilsinho foi inscrito na cbf e já está à disposição de Giba.


O técnico Giba Maniaes já pode respirar aliviado. Recém-contratado pelo Remo, o meia Gilsinho teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E) da CBF e já está regularizado para estrear pelo clube. Assim, o aproveitamento do reforço na partida diante do Cametá, na segunda-feira, no Mangueirão, pela primeira rodada da Série D 2010.

Gilsinho chegou ao Remo há três semanas, depois de ter sido um dos destaques da campanha que levou o Linense-SP título paulista da Série A-2, sendo, inclusive, eleito um dos melhores da competição.
O meio-campista de 29 anos já conquistou um lugar no time titular do Leão Azul, mas vinha preocupando a comissão técnica azulina por conta da falta de documentação.

Gilsinho foi o quarto reforço contratado pelo Remo para a Série D - antes dele, havia chegado o volante lateral-direito Lima, o volante Júlio Bastos e o atacante Zé Carlos. Ele chegou para suprir a falta de um meia-atacante veloz e criativo, função carente na equipe que conta apenas com os veteranos Vélber, Gian e Samir para o setor.

Com um de seus principais reforços à disposição, Giba deve armar a equipe com a seguinte formação: Adriano; Lima, San, Raul e Marlon (Levy); Danilo Mendes, Júlio Bastos, Gilsinho e Gian; Landu e Zé Carlos. Segundo o comandante azulino, a única dúvida está na lateral-esquerda, uma vez que Marlon ainda se recupera de entorse no tornozelo direito e não sabe se terá condições de jogo para a estreia na competição.

No treino técnico-tático de ontem, à tarde, no Baenão, Levy treinou improvisado na posição, enquanto o titular deu sequência ao tratamento de recuperação. "Não é minha posição preferida, mesmo porque sou destro. Mas se o professor Giba precisar me lançar na esquerda vou tentar fazer o melhor possível para ajudar o Remo a sair de campo com os três pontos", discursou Levy, que ainda pleiteia a vaga na lateral direita, onde Lima vem sendo absoluto.

[Amazônia Jornal]