quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dirigentes do Remo desmentem clima pesado no time

Próximo de enfrentar o América (AM), domingo (8), no Mangueirão, os jogadores do Remo vivenciam um ambiente estranho, cheio de ‘burburinhos’. Ontem, a diretoria de futebol foi obrigada a desmentir notícias relacionadas à lista de dispensas em caso da não conquista de vitórias nas duas próximas rodadas. “Quem quer tumultuar?”, questionou Lucival Alencar, vice-presidente de futebol do Leão. “Não existe nada disso aqui não”, garantiu.

Alencar se reuniu com o presidente Amaro Klautau, que chefiou a delegação na ida ao Amazonas, quando o grupo deixou escapar uma vitória diante do América (AM) aos 40 minutos do segundo tempo. O tom do bate-papo foi ameno, de acordo com o dirigente. “Nós apenas trocamos ideias, assim como reunimos com o Giba também”, esclareceu. O técnico azulino comentou o caso: “Comparo o Remo ao Corinthians... Tudo ganha uma proporção grande”.

As críticas se apoiam na concepção de que o investimento do clube é superior aos dos concorrentes no grupo A da quarta divisão. “Nós fizemos dois jogos fora, estamos com cinco pontos. Não há nada disso, fique tranquilo que isso (dispensa) não irá acontecer”, assegurou o cartola. De acordo com Alencar, não existe possibilidade de desligamento, o que existe é a hipótese de integrar um reforço. “Estamos carente de mais um atacante. Se surgir um jogador que possa nos ajudar, iremos procurá-lo”.

Texto: Diário do Pará