quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chocolate no Baenão


O Remo B, como vem sendo chamado o time reserva do Leão Azul, aplicou uma goleada no amistoso disputado na noite de ontem, no Baenão. O time azulino bateu o Ananindeua por 5 a 0, com gols de Vélber, Levy (2) e Alessandro (2). Após o teste, o técnico Giba Maniaes fez uma breve análise do desempenho dos novatos Márcio Loyola e Canindé.

Segundo ele, o lateral esquerdo mostrou estar praticamente pronto para fazer sua estreia pelo clube azulino. Com isso, crescem as chances de Marlon ser sacado da lateral-esquerda remista. Já o meia-atacante, de acordo com o treinador, ainda está longe da forma física e técnica ideal.

"Pelo que conheço do Canindé, pude ver que ele ainda está bem abaixo do seu melhor ritmo de jogo. Ele é um jogador que joga em velocidade, partindo com a bola dominada para aárea adversária. Hoje, eu o vi tentando tocar a bola e evitando arrancadas", avaliou Giba, que apesar disso afirmou que poderá utilizá-lo no banco de reservas domingo, no jogo contra o América-AM, pela Série D.

A equipe que entrou em campo tinha: Wagner Bueno; Levy, San, Márcio Nunes e Márcio Loyola; Ramon, Danilo Mendes, Betinho e Canindé; Vélber e Héliton.

O jogo foi dominado amplamente pelo Leão, que abriu três gols de vantagem logo no primeiro tempo, com Vélber abrindo o plcar aos sete minutos e Levy ampliando aos 22 e 27. Ao longo da partida, o treinador utilizou vários atletas, principalmente recém-saídos das divisões de base. Nesta etapa os gols foram assinalados por Alessandro, aos 21 e 40 minutos.


Texto: Amazônia Jornal