domingo, 25 de julho de 2010

Zé Carlos a fim de marcar

O atacante Zé Carlos espera marcar seu primeiro gol na Série D contra o Cristal-AP, nesta tarde, em Santana. Na estreia na competição nacional, ele passou em branco. Contratado para ser o artilheiro do Remo, ele convive com a pressão de marcar seu primeiro gol. "A minha esperança de fazer gol está em todas as partidas. Tomara que seja uma série de muitos. Não é porque é o Cristal que eu vou marcar vários. O jogo não vai ser fácil, mas precisamos criar as oportunidades de gols, marcar os gols e tornar o jogo fácil", disse o centroavante.

Para Zé Carlos, no entanto, a falta de gols não pode ser utilizada como única medida para avaliar sua atuação diante do Cametá, na segunda-feira passada. Ele lembra que foi o autor dos dois passes para os gols da virada remista. "Os meus gols vão sair naturalmente. O importante é que fui útil ao time e ajudei o Remo a sair do primeiro jogo com os três pontos."

O centroavante também destacou ainda a atuação quase perfeita do goleiro Evandro, na partida do início da semana. "Tive várias chances de fazer um gol, mas o goleiro deles estava numa noite inspirada. Fez até uma defesa muito parecida com aquela do Gordon Banks, na cabeçada do Pelé, na Copa do México", ressaltou.

Em recuperação de uma distenção na muscularura das costas, Zé Carlos acredita que estará completamente recuperado até a hora do jogo. "Não foi nada grave. A previsão dos médicos é que eu esteja 100% no domingo e possa jogar normalmente contra o Cristal", comentou Zé Carlos.


Texto: Amazônia Jornal