quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem medo de sofrer pressão

Sem ter marcado nenhuma vez nas duas primeiras partidas do Remo na Série D do Brasileiro, o centroavante Zé Carlos garante que não se sente pressionado com a falta de gols, mas espera ter a oportunidade de balançar a rede pelo time azulino no confronto deste domingo, contra o América-AM, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. "Não estou preocupado com isso não. Se eu não marcar, mas ajudar os companheiros, fico feliz. O mais importante é o Remo sair vencedor. Mas se tiver chance vou fazer, não fujo da raia", garante Zé Carlos.

Por via das dúvidas, o técnico Giba Maniaes resolveu dar um apoio moral ao seu homem gol. Mesmo não sendo seu dia de dar entrevistas, o treinador fez questão de ir à sala de imprensa depois do treino de ontem à tarde, no Baenão, e aproveitou a presença dos repórteres para revelar que o atacante não só está mantido na equipe como também será o capitão azulino diante do América.

"Fiquei supreso com a decisão do Giba em me dar a braçadeira de capitão, mas ao mesmo tempo também fiquei contente. Sei que é uma responsabilidade enorme, mas também sei que dentro de campo o Remo não tem um único líder. Todos estão prontos para dividir essa liderança", comentou o jogador.

Sobre o jejum pessoal e as dificuldades que a própria equipe remista vem enfrentando para balançar as redes adversárias, Zé Carlos . "Não estou incomodado ainda, sabia que isso poderia acontecer. A Série D começou agora e sei que os gols saem naturalmente. Estou tentando e uma hora vai sair. E quando fizer o primeiro, os seguintes virão com mais facilidade", observou o atacante, que mais uma vez fez questão de lembrar a boa atuação na estreia, contra o Cametá.

"Só não fiz gols naquele jogo porque faltou um pouquinho de sorte e também porque o goleiro deles estava em uma grande noite. Mas ainda assim fui importante na vitória, já que participei diretamente dos dois gols. Por isso, estou tranquilo. Não estou trabalhando sob pressão por que tenho de fazer gols", arrematou.


Fonte: Amazônia Jornal