quarta-feira, 21 de julho de 2010

Risadinha quer a vaga de volta.

Autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 1 do Remo sobre o Cametá, anteontem, no Mangueirão, o meia-atacante Vélber espera ter um bom rendimento nas próximas oportunidades em que entrar no decorrer dos jogos do time azulino na Série D do Brasileiro. Assim, ele espera reconquistar o posto no time titular ainda na primeira fase da competição nacional.
"Sem dúvida, estou muito mais feliz com este gol. Ele veio para coroar o bom rendimento que estou tendo nos treinamentos e agora vou continuar o meu trabalho para ter mais chances", disse o jogador, que entrou no decorrer da segunda etapa e atuou por cerca de 30 minutos.
Apesar do pouco tempo em que esteve em campo, a atuação do veterano foi aprovada pelo técnico Giba, que viu sua equipe conquistar os primeiros três pontos no torneio. "O Vélber entrou muito bem no jogo e fico feliz por ele ter correspondido e marcado o gol da virada", revelou o treinador do Leão.
Cheio de moral depois da participação decisiva, Vélber fez questão de dividir os louros da vitória com seus companheiros de equipe e acrescentou que está pronto para ser titular da equipe novamente. "Não teria conseguido fazer aquele gol se não fosse a ajuda dos meus companheiros de time. A jogada toda foi muito bem trabalhada e, graças a Deus, tive a oportunidade de definir o lance e fazer o gol da virada", argumentou o meia-atacante remista.
"Respeito muito a decisão do Giba e o trabalho dos meus colegas de posição, mas não estou acomodado. Se o Gian e o Gilsinho abrirem uma brecha, vou estar pronto para aproveitá-la", avisou.

Texto: Amazônia Jornal.