segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resultados do final de semana mantêm time na liderança

Depois de um final de semana quase todo de folga, com treino apenas no sábado de manhã, o elenco bicolor retorna aos treinos hoje, em dois expedientes. Sem jogar na segunda rodada da Terceirona, ele viu seus adversários entrarem em campo. Águia e São Raimundo enfrentaram-se no sábado à noite, em Marabá, e ontem o Rio Branco-AC recebeu o Fortaleza-CE na capital acreana. As duas partidas terminaram empatadas. Os resultados favoreceram o Paysandu, que manteve a primeira posição no Grupo A. Com exceção do time santareno, o time bicolor tem um jogo a menos que os demais.

Para o confronto do próximo domingo, contra o Águia, a tendência é de que Charles Guerreiro mantenha a mesma formação que goleou o time acreano. Mas, a provável regularização do atacante Neto Potiguar e as melhoras físicas de atletas como o meia Vaninho e os laterais Márcio Goiano e Edinaldo deram mais opções ao técnico do Paysandu.

Mas, quem já está no time não pensa nem em abrir espaço para quem quer entrar. "Penso que, independente de quem jogar, todos têm que estar bem porque as oportunidades aparecem. Não foi a primeira vez que o Charles me deu uma chance e acho que o deixei com uma dúvida. Eu desempenho duas funções, de marcar e armar, o que é difícil. Faço o que o professor pede", afirma o meia Marquinhos, autor de um dos gols contra o Rio Branco.
J
á quem está de fora, quer entrar. "Estamos tendo bons dias de treinamento e esse intervalo entre os jogos é, particularmente, muito bom para mim. Hoje estou a 100% fisicamente. Me falta um pouco mais de ritmo de jogo", garante o lateral Márcio Goiano.


Texto: Amazônia Jornal