segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bicolores já estão de olho no Águia

Será a quinta vez que os dois times se enfrentam neste ano. A vantagem, por enquanto, é bicolor.

Depois da euforia da estreia, aos poucos, os jogadores do Paysandu começam a esquecer o primeiro jogo da Terceirona e voltam sua mira para tentar abater uma ‘ave’ bastante conhecida nos seus arredores, a Águia de Marabá, no próximo domingo, dia 1º de agosto, às 16h, na Curuzu, pela terceira rodada do Brasileiro.

Somente esse ano, Paysandu e Azulão se enfrentaram quatro vezes, todas pelo Campeonato Paraense, inclusive na final. Nesse retrospecto, o Papão leva vantagem com duas vitórias, um empate e uma derrota, além de ter conquistado o título do regional no confronto com o time do técnico João Galvão. Apesar disso, jogadores que vivenciaram a última temporada sabem que não será uma tarefa fácil arrancar esses três pontos.

“Vai ser difícil, mas o nosso pensamento não é outro que não seja a vitória. A gente respeita a equipe do Águia, mas dentro dos nossos domínios a gente tem que pensar em vencer”, analisa o atacante Bruno Rangel. Sem ter a mesma experiência que Rangel quando o assunto é o time de Marabá, o meia Vaninho, que não estava inscrito nos jogos do Paraense, aposta que os três pontos vão ficar pelo Leônidas Castro.

“Cheguei em Belém e nunca tinha ouvido falar no Águia, mas assisti a final do Paraense, já estava aqui, infelizmente na arquibancada, e não pude ajudar meus companheiros, mas agora posso. Vamos dar sequência a mais três pontos para sair de casa líder do Campeonato”, promete. 





Texto: Diário do Pará