quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paysandu 4 x 2 Independente-Ourém : Em clima de festa, Papão vence amistoso na Curuzu

Em um verdadeiro clima de festa no Estádio da Curuzu, o Paysandu venceu pelo placar de 4 a 2 o Independente de Ourém-PA. O amistoso realizado na noite desta quinta-feira, marcou as entregas de faixas do Paysandu Bi-Campeão Paraense (2009/10) e do Independente, Campeão do Interior. O jogo festivo marcou também a comemoração dos 65 anos da goleada do Paysandu por 7 a 0 sobre o Clube do Remo (22/07/1945).

Gols:

-Primeiro Tempo: No primeiro tempo os gols do Paysandu foram marcados através de Fabricio de pênalti aos 24 minutos, Bruno Rangel de pênalti aos 40 e de cabeça aos 43 minutos. O Independente marcou na etapa inicial através de Almir , cobrando pênalti aos 29 minutos.

-Segundo Tempo: Na etapa final, o atacante Zé Augusto ampliou de cabeça aos 24 minutos, e novamente o atacante Almir , de cabeça, marcou para o Independente aos 43 minutos.

-Próximo Jogo:

O Paysandu voltará a campo no dia primeiro de agosto (domingo) às 16h,para enfrentar o Águia de Marabá pela terceira rodada do grupo A da Série C, na Curuzu.

Ficha Técnica: Paysandu 4 x 2 Independente de Ourém-PA

Local: Estádio Leônidas Castro (Curuzu-PA)
Árbitro: Agnaldo de Castro e Silva
Auxiliares: José Raimundo e Silvério Pinto da Silva
Cartões Amarelos: Leandro Camilo e Zé Augusto (PAYSANDU); Mateus (INDEPENDENTE).
Renda e Público: Não divulgados.

Gols: Fabricio (pênalti ) 24’1º, Bruno Rangel (pênalti ) 40’ e 43’1º (cabeça); Zé Augusto (cabeça) 24’2º (PAYSANDU); Almir (pênalti ) 29’1º e 43’2º (cabeça)(INDEPENDENTE).

PAYSANDU: Alexandre Fávaro (Nei); Claudio Allax, Rogério Correa, Leandro Camilo (Da Silva) e Edinaldo (Márcio Goiano); Alexandre Carioca (Billy), Sandro (Zeziel), Fabricio (Jenisson) e Vaninho (Romeu); Neto Potiguar (Zé Augusto) e Bruno Rangel (Luã). Técnico: Charles Guerreiro

INDEPENDENTE DE OURÉM-PA: Beto (Jeferson); Avelino (Birita), Róbson, Diego e Cutuba (Lourinho); Loló, Rafinha (Paquinho), Marcinho (Jamerson) e Zenóbio (Mateus); Cicio (Danilo) e Almir. Técnico: Róbson João.

(Adilson Brasil)