sábado, 24 de julho de 2010

Neto Potiguar espera ser liberado para enfrentar o Azulão

Antes do amistoso de quinta-feira contra o Independente, equipe amadora do município de Ourém, o atacante Neto Potiguar brincava que ninguém no elenco estava com mais fome de bola que ele. Não se tratava de ter mais garra que os companheiros, e sim pelo fato de que ele era o único impedido (por vias legais) de entrar em campo em jogos oficiais. Neto foi contratado do futebol mexicano e, não fosse a antecipação da janela de transferências internacionais, teria que esperar até o dia 3 de agosto.

Com uma atuação modesta, o atacante gostou muito de ter tido a oportunidade de jogar 45 minutos. "Deu para mostrar que, fisicamente, estou bem. Aguentei normalmente o tempo em que estive em campo e estava tudo tranquilo. Se tivesse uma oportunidade, teria jogado os 90 minutos sem sentir desgaste", confirmou Neto.

Para quem esperava mais, o atacante avisa que foi apenas o primeiro jogo ao lado dos novos companheiros. Por mais que esteja treinando há pelo menos um mês com o elenco, ele ainda precisa de mais entrosamento e ritmo de jogo. "Tenho certeza que, com o crescimento da equipe, eu vou crescer também", garante o jogador, que mesmo já podendo ser inscrito na competição, ainda não teve sua situação regularizada. Ele espera ser liberado para o confronto contra o Águia

"Tenho conversado com meu empresário e ele sempre me tranquiliza (sobre situação legal no Paysandu)", explica. "É uma questão de pouco tempo. Tenho certeza que, para o jogo da próxima semana, estarei liberado."


Texto: Amazônia Jornal