sábado, 24 de julho de 2010

Giba insiste em treinamento de finalizações por mais de uma hora

Preocupado com o baixo aproveitamento da dupla de ataque remista, que não marcou na estreia da Série D, o técnico Giba Maniaes insistiu, por mais de uma hora, no trabalho de finalizações, ontem, no Baenão. O apoiador Gilsinho acredita que apenas intensificando o fundamento, o Remo terá sucesso contra o Cristal-AM, fora de casa.

"Depois de uma semana de treinamentos, com certeza no domingo, contra o Cristal, (a repetição) vai render frutos", comentou Gilsinho, autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Cametá, na segunda-feira passada. O outro gol foi marcado por outro meia - Vélber, que entrou no decorrer do segundo tempo.

Apesar dos gols perdidos contra o Mapará, Gilsinho garante que os torcedores não têm motivos para se preocupar. "Se os atacantes não fizeram gol na segunda-feira foi mais por mérito do goleiro do Cametá (Evandro) do que por falta de empenho deles. Mas o importante é que as oportunidades estão sendo criadas e se tivermos um aproveitamento um pouco melhor daqui para frente, tenho certeza que vamos dar muitas alegrias aos nossos torcedores", ressaltou o apoiador.


Texto: Amazônia Jornal