quinta-feira, 22 de julho de 2010

Defesa azulina é a preocupação.

Arrumar o sistema defensivo é a principal meta do técnico Giba Maniaes para os próximos jogos do Remo. O treinador não ficou nada satisfeito com com o gol sofrido pela equipe diante do Cametá, na estreia das duas equipes na Série D, segunda-feira passada, no Mangueirão. O zagueiro San reconhece que o time precisa evoluir neste fundamento.

"O professor Giba já conversou com a gente sobre esse problema da defesa. Temos de melhorar a parte de marcação. Nosso sistema defensivo ainda não teve uma sequência boa de jogos este ano. Mas com tempo para treinar, vamos melhorar o entrosamento entre os zagueiros e os laterais para que falhas como a de segunda não se repitam", afirmou.

A vontade do defensor remista é enterrar de vez o mau momento vivido pela equipe no início do ano, quando a defesa era a principal dor de cabeça da torcida azulina. O camisa 3 deseja que o time tenha um desempenho melhor já na partida deste domingo, contra o Cristal-AP, pela segunda rodada do certame nacional.

"Nosso objetivo é não tomar gol nenhum contra o Cristal. Conseguimos jogar bem do meio pra frente contra o Cametá e agora temos que melhorar o posicionamento e manter a atenção em todos os lances, independente do momento da partida", declarou San.

Texto: Amazônia Jornal