sexta-feira, 13 de agosto de 2010

'Paredão': 150 jogos pelo Leão

Goleiro vestirá camisa comemorativa na partida contra o cristal

O goleiro Adriano completará neste domingo uma importante marca em números de jogos disputados com a camisa do Remo. Com 150 partidas, ele se mantém como o jogador do elenco atual com mais atuações pelo clube. O lateral direito Levy, com 84 jogos, vem em segundo. Para comemorar o feito, Adriano já conseguiu autorização da CBF para utilizar a camisa 150 no confronto diante do Cristal-AP, no Mangueirão.

"Não tenho como expressar a minha alegria ao realizar tantos jogos pela equipe onde eu mais me destaquei na carreira. Fico muito feliz com esta marca, ainda mais sabendo que o torcedor do Remo tem um grande carinho por mim. É uma emoção grande", disse o "Paredão", apelido que ganhou da torcida pelas importantes defesas ao longo de quatro anos no arco azulino. "Vou sempre me esforçar para continuar ajudando o clube a sair com as vitórias", acrescentou.

Depois da vitória sobre o América-AM, no Mangueirão, domingo passado, Adriano está confiante em um novo triunfo, ainda mais em um dia especial e de comemoração pessoal. "O Cristal acabou de trocar de treinador e vem mais motivado do que nunca para esse jogo, mas acredito que a vitória do domingo passado deu confiança ao nosso grupo e tenho certeza de que todos vão lutar todo o tempo para conquistar os três pontos e garantir a classificação antecipada", declarou.

Adriano também destacou a boa fase do setor defensivo remista como um dos fatores que o faz acreditar na conquista do acesso à Série C, principal meta do clube nesta temporada.

"Hoje, a zaga tem um bom desempenho. Levamos apenas dois gols em quatro jogos e só tenho que parabenizar o nosso setor defensivo, o que dá tranquilidade aos atacantes", avaliou Adriano, que estendeu os elogios ao técnico Giba Maniaes. "Houve uma mudança de postura. Levamos muitos gols no Estadual. Além disso, o professor (Giba) mudou o nosso posicionamento", destacou.

Texto: Amazônia Jornal