sábado, 24 de julho de 2010

Novo reforço também quer chance no time bicolor

O atacante Jean Sá, que chegou na última quinta-feira ao Paysandu, sabe que não terá uma tarefa fácil pela frente. Apesar de ter sido o único jogador contratado para essa temporada por indicação do técnico Charles Guerreiro, vai ter que disputar um lugar ao sol em um dos setores mais concorridos do time bicolor.

Mesmo assim, Jean se diz otimista e comenta até o entrave antes de sua chegada, que chegou a ser desmentida. “Têm essas coisas de diretor querer um, outro diretor querer outro, mas está tranquilo. Só quero provar que tenho condições de jogar e buscar meu espaço. Lógico que respeitando todos os companheiros que estão aí, mas meu objetivo é ajudar a colocar o Paysandu na Série B”, pontua.

Jean remete ao apelido de Charles, para se definir como profissional. “Meu estilo é guerreiro, eu luto sempre, sou um cara que caio sempre pelos lados e, pode ter certeza, falta de vontade não vai me faltar”, avisa, deixando claro que está disposto a jogar logo. “Eu venho de um campeonato agora (Carioca) e estava jogando toda quarta e sábado. Estou pronto para entrar em campo”, dá o recado. 


(Diário do Pará)