quarta-feira, 21 de julho de 2010

Azulinos discutem transmissão.

A transmissão da Funtelpa da partida entre Remo x Cametá não agradou a presidência do clube da capital. Em entrevistas a emissoras de rádio, o presidente Amaro Klautau se disse respaldado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para evitar a veiculação de imagens, ao vivo, dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D para Belém.

Ainda comentou que era inviável o argumento de que a direção do Remo teria que ter conversado com a TV estatal para esclarecer o assunto, utilizando a estratégia usada por Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu.

Ao Bola, no início da noite de ontem, Klautau condicionou uma decisão final a uma reunião entre as partes. “Vou conversar com eles amanhã (hoje)”. Não se espante caso a decisão final seja favorável às transmissões. O Governo do Estado tem se revelado um parceiro na reestruturação financeira dos clubes. Além de R$ 1 milhão repassado em forma de patrocínio para o Campeonato Paraense, ainda se discute a possibilidade de repasse de R$ 400 mil para cobrir custos de deslocamento no Brasileirão. 

(Diário do Pará)