sexta-feira, 16 de julho de 2010

Enfim, boas notícias na curuzú.

Depois de uma semana bastante conturbada na curuzú, o técnico Charles Guerreiro teve então motivos para sorrir nesta quinta-feira. O motivo de tal sorrisso é que os meias Vaninho e Tiago Potyguar foram liberados pelo DM bicolor e vão enfrentar o Rio Branco nesse sábado.  Sem Marcelo Ramos que foi embora, Neto Potiguar que ainda não foi regularizado e Moisés que teve uma fratura no tornozelo direito, o comandante bicolor improvisará o meia tiago potyguar no ataque, para fazer dupla com o Bruno Rangel.

O time bicolor ja está praticamente escalado para o duelo de sábado contra o Rio Branco na curuzú. O time não será muito diferente daquele que foi campeão paraense em cima do Águia de Marabá no mangueirão. O Paysandu vai a campo com: Alexandre Fávaro; Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Zeziel; Tácio, Sandro, Marquinhos, Fabrício e Tiago Potyguar; Bruno Rangel.

RIO BRANCO -  A deleção do Rio Branco-AC chega hoje a Belém. Na bagagem, o técnico Tarcísio Pugliesi trouxe algumas dúvidas e mistérios. Na tarde de ontem, ele armou sua equipe com três volantes: Zé Marco, Ismael e Buti. Outra modificação diz respeito a entrada do atacante Marcelo Marciel na equipe titular no lugar de Juliano César. A próvavel formação titular do Estrelão para amanhã tem: Marcelo Cruz, Ananias (Ley), João Vitor, Marquinhos e Macaé (Ivan); Zé Marco, Buti, Ismael (Luís Carlos) e Testinha; Valdir Papel e Marcelo Marciel (Juliano César).

Numa avaliação a respeito da pré-temporada, Pugliesi analisou de forma positiva, acreditando que o time possa fazer um bom jogo contra o Papão na estreia da Série C. A respeito do Paysandu, ele elogiou o conjunto da equipe paraense e a torcida. "É time forte, principalmente diante da sua fanática torcida. Porém, a equipe estrelada é formada por jogadores experientes e acostumada a jogar sob pressão", disse o técnico, que também elogiou a defesa bicolor. "É um time que tem uma defesa forte, com boa estatura."